Como Pedir Empréstimo no Bom Pra Crédito #BPC

Lu do BPC

| 4 minutos para ler

equipe bpc

Resumo da matéria

  • Como pedir empréstimo online no Bom Pra Crédito?
  • Conheça o Bom Pra Crédito
  • O Bom Pra Crédito é confiável?

Continua depois da publicidade

banner-zen

Com as orientações a seguir, você poderá pedir empréstimo com toda tranquilidade sem precisar sair de casa

Já passou o tempo em que a gente só conseguia empréstimo se reservasse um dia para ir até um banco e esperar pelo atendimento.

Pedir empréstimo não é um recurso novo para quem precisa de dinheiro rápido e de forma segura. Mas, com as facilidades do mundo digital, agora é possível encontrar as melhores opções sem precisar sair de casa

Sim, fazer esse tipo de operação pela internet é seguro e você pode comprovar isso a partir de agora. Vamos explicar o passo a passo de como pedir empréstimo no Bom Pra Crédito com toda segurança, comodidade e melhor custo-benefício. Confira.

Como pedir empréstimo online no Bom Pra Crédito?

O primeiro passo para pedir empréstimo online no Bom Pra Crédito é acessar nossa plataforma. Pode ficar tranquilo! Nosso sistema é completamente seguro e conta com certificado de segurança e criptografia!

Para ter a certeza disso, basta clicar no ícone do cadeado que aparece do lado esquerdo do endereço da página.  Assim que isso for feito, aparecerá a mensagem “A conexão é segura. Suas informações permanecem privadas quando são enviadas para esse site”. 

Com isso em mente e sem preocupações, basta preencher o cadastro inicial. O melhor de tudo é que com um só cadastro, seus dados serão analisados por dezenas de bancos e financeiras, você receberá propostas de acordo com o seu perfil financeiro e basta escolher qual a melhor para você.

No campo azul em destaque no nosso site, selecione a quantidade de dinheiro desejada e o número de parcelas do empréstimo. Preencha os espaços em branco com seu nome completo e e-mail.

Aceite os termos e selecione a opção “ receber do Bom Pra Crédito comunicações por e-mail, Whatsapp e SMS”. Depois, clique em “continuar sem custo e sem compromisso”.

Para avaliar o seu perfil, o Bom Pra Crédito precisará de algumas informações suas. E como já dissemos, nosso site conta com todos os protocolos de segurança para proteger seus dados. 

Portanto, é importante que você responda todas as perguntas, porque é com essas informações que o Bom Pra Crédito já poderá procurar os parceiros que podem negociar com você.

Por fim, informe os dados para depósito do empréstimo caso você esteja de acordo com a proposta, com o valor das parcelas e com as taxas cobradas.

Conheça o Bom Pra Crédito

O Bom Pra Crédito é uma plataforma digital de crédito que, desde 2013, se dedica a facilitar a vida de quem precisa pedir empréstimo para realizar sonhos, pagar dívidas, investir em um novo negócio, entre outras atividades.

Se o seu objetivo é respirar mais aliviado ou fazer os melhores investimentos com o dinheiro que necessita, pode contar com a gente! Nosso diferencial é concentrar em um único lugar as melhores taxas ao mês e parcelas que cabem no seu bolso.

Isso é possível graças à parceria que temos com mais de 30 bancos espalhados por todas as regiões do Brasil.

O Bom Pra Crédito é confiável?

O Bom Pra Crédito trabalha com empréstimo pessoal, consignado e com garantias de veículo e imóvel, rápido, seguro e sem burocracia. Caso a solicitação seja validada, você recebe o dinheiro em sua conta em até 2 dias úteis a partir da data de aprovação.

Nós seguimos a norma 3.954 do Banco Central (Bacen) e já fomos premiados pela Associação Brasileira dos Bancos Comerciais. Tudo isso porque nossa preocupação é colocar você em contato com instituições financeiras reconhecidas no mercado.

Não é à toa que mais de 6 milhões clientes já contrataram nossos serviços e recomendam o Bom Pra Crédito para amigos e familiares. Não perca mais tempo, peça agora mesmo seu empréstimo online do conforto da sua casa.

Confira o passo a passo em imagens:

imagem de tela de celular usada para realizar um empréstimo

tela de celular com os logos das parceiras do Bom Pra Crédito

área de cadastro para solicitação de empréstimo com o bom pra crédito

área de ofertas vista através do celular

imagem de duas mãos segurando um celular e digitando

Agora, com todas essas informações, chegou a hora de solicitar o seu empréstimo conosco. Estamos com você, seja para quitar dívidas e até para realizar um sonho!

banner-zen

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *