Empréstimo Pessoal: dinheiro rápido e sem os altos juros do cartão ou cheque especial

Lu do BPC

| 2 minutos para ler

Empréstimo Pessoal: dinheiro rápido e sem os altos juros do cartão ou cheque especial

Continua depois da publicidade

banner-zen

O dinheiro está curto para deixar todas as contas em dia? As despesas do fim de ano (Black Friday, Natal e Reveillon) estão se acumulando no cartão de crédito e já começaram a chegar as despesas do início do ano (IPVA, material escolar, etc.)?

Nessa hora, você acaba utilizando o limite do cartão de crédito ou do cheque especial porque acha que ele é prático para resolver suas situações, né?

Pois saiba que, com essa decisão, você está pagando os juros mais altos do mercado! Uma solução melhor é pegar um empréstimo pessoal para sair do cheque especial, pagar toda a fatura do cartão ou organizar a vida financeira.

A Associação Nacional dos Executivos de Finanças Administração e Contabilidade (Anefac) informou que, em dezembro/17, a taxa de juros mensal do Cartão de Crédito foi de 12,74% e a do Cheque Especial de 12,14%. Já a taxa de juros do Empréstimo Pessoal foi de 7,49%. São quase 50% a menos de juros.

Ao contratar um empréstimo pessoal para colocar as contas em dia, quitar o cartão de crédito ou sair do cheque especial você tem a possibilidade de economizar sobre os juros que estava pagando. Com esta diferença de valor você pode realizar seus projetos de ano novo, seja fazer aquela viagem com a família, dar entrada num carro novo ou abrir o seu próprio negócio.

Escolha um empréstimo pessoal para resolver sua situação e não deixar suas dívidas virar uma bola de neve.

O Bom Pra Crédito é o maior shopping de crédito online do país. Aqui você simula e avalia sem custo nem compromisso um empréstimo pessoal em vários bancos e instituições financeiras parceiras. Com apenas um cadastro você poderá ter acesso à mais que 20 das melhores instituições financeiras do país. E melhor com toda a conveniência da internet.

Você pode utilizar o dinheiro do seu empréstimo pessoal como quiser, pois não é necessário especificar a finalidade de uso do valor.

Além disso, pode escolher o valor das parcelas de acordo com o seu orçamento e saber exatamente quanto pagará por mês. Assim, você se organiza e escolhe uma dívida mais barata, pagando menos juros.

Aqui, no Bom Pra Crédito, já são mais de 5 milhões de clientes cadastrados e mais de R$ 300 milhões em empréstimos pessoais intermediados.

Leia Mais »

Bom Pra Crédito é Confiável!?

#SomosTodosBomPraCredito

Tudo sobre Empréstimo Pessoal: guia completo

banner-zen