Conheça os 6 melhores aplicativos para organização financeira

Lu do BPC

| 3 minutos para ler

aplicativos para organização financeira

Continua depois da publicidade

banner-zen

Ano começando e a gente só quer saber de uma coisa para os próximos 365 dias: ter dinheiro no bolso! ? Mas para isso, você sabe, né, precisa de organização e planejamento! Por isso resolvemos te passar os 6 melhores aplicativos para organização financeira!

Afinal, por mais que a gente saiba que pode ser em uma planilha do Excel ou até em um caderninho, mas fazer sua organização financeira em um app especializado é muito mais legal e, muitas vezes, mais eficiente!

Isso porque eles são desenhados para que você consiga fazer suas anotações da melhor maneira e, assim, manter a organização das suas finanças bem certinha!

Quer saber quais os aplicativos para organização financeira que o Bom Pra Crédito separou? Acompanhe!

Leia também: Controle Financeiro Pessoal: 19 Melhores Apps e Dicas Práticas

6 melhores aplicativos para organização financeira

Se você quer manter a sua saúde financeira em dia e deixar tudo planejado neste ano, escolha um dos melhores aplicativos para organização financeira que nós separamos para você!

1. Conta Azul

O app Conta Azul é ideal para quem precisa organizar não apenas as suas contas, mas também as da empresa. Isso porque, além de oferecer versões tanto para quem usa Android e iOS, ele também pode ser usado no computador, com uma série de recursos como gráficos, automação de cobranças e outros.

Você pode integrar sua conta bancária com o app e analisar de perto todo o fluxo de pagamentos e recebimentos.

Por mais que não seja um aplicativo gratuito, ele pode valer a pena, principalmente se você trabalha com vendas, já que ele facilita muito a vida com sua função de geração de boleto e envio para o cliente de forma automática.

2. Guiabolso

Assim como o anterior, o Guiabolso também entra para a nossa lista dos melhores aplicativos para organização financeira, com um diferencial: ele já foi vencedor de alguns prêmios, como o Transformational Business Award, por exemplo.

Com opções tanto para quem usa iOS, Android ou pela web, ele tem duas versões, uma gratuita e uma paga, com mais funcionalidades. O app ainda sincroniza as contas bancárias, além de vincular também seu cartão de crédito.

Além disso, através do Guiabolso você também pode consultar o seu score e fazer empréstimos, investimentos e seguros. E o app funciona como se fosse mesmo um banco digital, onde você faz suas transferências e paga as contas.

3. Minhas economias

Considerado um dos apps mais populares, o Minhas Economias está disponível em versão para iOS, Android e para a web. Ele é totalmente gratuito e pode gerar relatórios anuais, mensais, bem como alertas de lançamentos.

Tudo fica integrado na nuvem, mas você precisa lançar manualmente suas despesas e receitas. No entanto, tudo é feito de forma intuitiva e bem simples e você ainda pode categorizar e acompanhar por meio dos gráficos.

Outra vantagem é que você pode estabelecer objetivos e planejar em como alcançá-los através do chamado “gerador de sonhos”. Fora que o app também responde dúvidas financeiras e compara fundos de investimentos.

4. Mobills

Também muito popular, o Mobills tem opções para o computador, para quem usa iOS ou prefere o Android. Além disso, conta com duas versões: uma gratuita e uma paga.

O app permite lançamentos por categorias, gera relatórios e possui uma interface que pode ser personalizada de acordo com as suas necessidades.

Você pode fazer o controle do uso do cartão de crédito, onde anota as datas de fechamento e pagamento das faturas. Também é legal para quem investe, configurando taxas de rentabilidade e graus de risco de cada aplicação.

O app ainda possui um sistema de pontos que podem ser trocados por diversos benefícios como cursos e livros.

5. Organizze

Mais um da nossa lista dos melhores aplicativos para organização financeira, o Organizze é bem simples e intuitivo e possui versões para Android, iOS e web.

Pode ser usado tanto de forma gratuita quanto paga e conta com demonstrativos financeiros automatizados e cadastro dos cartões de crédito.

O app vem com categorias pré-definidas para você fazer o balanço das suas contas, bem como cadastrar subcategorias para saber exatamente para onde vai o seu dinheiro.

Além disso, ele também permite um controle contábil, já que você pode salvar recibos e notas fiscais

6. Spendee

Com recursos fáceis de operar, o Spendee está disponível para Android e iOS, mas em inglês. Com ele você pode programar lançamentos de entradas e saídas através de categorias, para você saber quanto gasta em cada área da sua vida.

Ele possui recursos automatizados e gera relatórios e, com a versão premium, você pode integrar sua conta bancária.

É um app com design prático e simples, onde você pode criar filtros para te motivar a economizar!

Leia também: Controle de gastos pessoais: 17 apps para controlar gastos

Está precisando de dinheiro para começar o ano com todo o gás para seu planejamento financeiro? Pois saiba que aqui no Bom Pra Crédito você conta com ofertas de crédito com facilidade e liberdade de escolha!

Faça já uma simulação e conheça tudo o que temos para te oferecer, de forma rápida e segura!

E fique por dentro de todas as novidades do mundo financeiro aqui no nosso blog!

banner-zen

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *