Bom Pra Crédito é indicado ao Prêmio ReclameAQUI 2022!

Lu do BPC

| 3 minutos para ler

Continua depois da publicidade

banner-zen

O Bom Pra Crédito foi indicado ao prêmio ReclameAQUI pelo terceiro ano consecutivo.

Como você já sabe, a indicação é um grande termômetro do nosso atendimento: temos prazer em atender bem nossos clientes e isso é um dos principais sinais de que você confia e curte nosso trabalho!

O que é o ReclameAQUI?

O ReclameAqui é um canal de comunicação direto entre empresas e clientes para solucionar problemas de atendimento e entrega de serviços.

Todos os dias, milhares de consumidores pesquisam a reputação de empresas para decidir (ou não) fazer negócio com elas. Além de apenas receber reclamações, o ReclameAQUI tem compromisso com a geração de dados e ajuda a fazer a ponte entre os clientes e empresas para que tudo possa ser resolvido da melhor forma possível.

O que é o Prêmio ReclameAQUI?

Há 10 anos, a plataforma indica as melhores empresas em cada área de atuação – são 21 categorias com mais de 500 empresas indicadas.

Este ano, há ainda mais motivos para votar: ao atingir 14 milhões de votos, o Reclame AQUI vai doar R$ 150 mil em forma de mão de obra, materiais de construção ou equipamentos para a reforma da sede do Núcleo Assistencial Brasilândia (NAB). 

O NAB Brasilândia é uma instituição civil, sem fins lucrativos e econômicos, que desde 2005 se dedica a atividades relacionadas ao tratamento de reabilitação e inclusão social para a crianças com deficiência física e mental de origem neurológica.

Ou seja, você vota e ainda ajuda uma instituição que faz um trabalho fantástico!

Como funciona o prêmio

As empresas de cada segmento com melhor reputação no site são indicadas e depois premiadas através da opinião dos consumidores pelo voto popular.

Considera-se para a indicação, não apenas a reputação mas também a avaliação dos clientes após a resolução do problema. Ganha a empresa que tiver maior valor de pontos de votos em comparação com as outras empresas na mesma categoria.

O valor de pontos leva em consideração o voto do consumidor, mas varia se ele possui alguma reclamação na empresa votada, na concorrente ou nenhuma reclamação no site. Outro fator relevante é a reputação da empresa durante o período de votação.

Podem participar empresas que tenham reputação como Bom, Ótimo ou RA1000. Aliás, o Bom Pra Crédito é uma empresa com selo RA1000! Isso quer dizer que possuímos uma ótima reputação no ReclameAQUI, pois:

  • Temos mais de 255 avaliações, sendo 100% delas respondidas;
  • Nosso índice de solução é 92,8%;
  • Nossa Média das Avaliações é 9,00;
  • 79,4% dos consumidores fariam negócio conosco novamente.

Como votar no Bom Pra Crédito?

Votar no BPC para o Prêmio ReclameAQUI é muito simples e rápido.

1 – Acesse o site: https://www.reclameaqui.com.br/premio/votacao/

2 – Faça login em sua conta ou faça seu cadastro para acessar a área de votação.

3 – Procure pelo Bom Pra Crédito na caixa de busca conforme abaixo.

4 – Selecione o Bom Pra Crédito na lista de candidatos e confirme seu voto!

5 – Pronto! Você nos ajuda a chegar em mais pessoas e ainda gera impacto social!

Gostou deste post? Continue acompanhando nosso blog para mais notícias sobre empréstimos, educação financeira e muito mais!

banner-zen

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *