Cartão Lojas Marisa

Lu do BPC

| 2 minutos para ler

Cartão Lojas Marisa

Continua depois da publicidade

banner-zen

O Cartão Marisa (Private Label) é destinado ao consumidor que opta por fazer compras somente nas lojas Marisa. Ele oferece uma série de vantagens para o pagamento das compras.

Cartão Private Label, cartão Co-Branded ou simplesmente cartão de loja, são cartões emitidos por varejistas, com inúmeras vantagens e serviços que tem como principal objetivo fidelizar os clientes.

Opções de Cartões de Crédito Lojas Marisa

As lojas Marisa, por exemplo, oferece dois tipos de cartões aumentando a variedade de produtos e serviços financeiros na rede. São eles, o cartão próprio Marisa e Cartão Marisa Itaucard.

Cartão de Crédito Lojas Marisa

Exemplos: até 40 dias para pagamento das compras, parcelamento em até 8 vezes fixas com juros, parcelamento em até 5 vezes sem juros, desconto de até 10% no mês de aniversário, cartões adicionais e a vantagem de pagar a fatura nas lojas da rede, bancos ou Lotéricas.

Cartão de Crédito Marisa Itaucard

O Cartão Marisa Itaucard, em co-Branded, como o próprio nome já diz é uma parceria da loja com a financeira Itaucard do banco Itaú. Por estar atrelado a um banco, o cartão oferece uma gama de serviços financeiros.

Exemplos: é um cartão de crédito (Visa ou MasterCard), podendo ser utilizado em outras lojas, possui serviços de seguros (acidentes, desemprego, perda ou furto), serviços de saque, empréstimo ou financiamento.

Procure uma loja mais perto de você e saiba mais sobre os serviços.

Cartão de Crédito no Bom Pra Crédito

» No Bom Pra Crédito, você compara, escolhe e contrata crédito que cabe no bolso bolso, em nossa plataforma online que reúne bancos e financeiras num só lugar para você ter comodidade. Nosso serviço é gratuito.

Conheça opções de cartão de crédito sem compromisso:

Solicite seu cartão de crédito


Importante: não cobramos nenhum valor para simulação ou aprovação de crédito. Nunca faça nenhum depósito antecipado ou pague taxa de avalista antes de receber seu empréstimo.
banner-zen