Como fazer um empréstimo: passo a passo rápido e fácil

Lu do BPC

| 3 minutos para ler

Como fazer um empréstimo: passo a passo rápido e fácil

Continua depois da publicidade

banner-zen

O empréstimo pessoal online é a opção mais rápida e prática para quem está precisando de dinheiro. E aqui vamos te ensinar como fazer um empréstimo com tranquilidade e segurança. Você pode até estar pensando em pedir o seu empréstimo pessoal presencialmente em uma banco ou financeira, mas terá que gastar tempo para comparecer nas instituições financeiras e comparar as taxas.

E aqui, no Bom Pra Crédito, maior shopping de crédito online do Brasil, você faz isso utilizando internet, de onde estiver.

Nós contamos com mais de 20 parceiros para você encontrar o crédito pessoal perfeito para o seu perfil. E o melhor: nosso serviço é gratuito!

Com um único cadastro, você tem chances de receber diversas propostas de empréstimo pessoal e pode escolher a melhor opção. A seguir, veja o passo a passo simples para pedir o seu empréstimo pessoal:

1) Separe os seus documentos pessoais

Antes de solicitar um empréstimo pessoal, separe os seus documentos pessoais: RG, CPF, comprovante atual de renda e residência. Você também precisa de um endereço de e-mail ativo, válido e ao qual você tenha acesso.

2) Preencha o seu cadastro

No Bom Pra Crédito, você precisa preencher um único cadastro, para ter acesso a propostas de empréstimos de acordo com o seu perfil, com segurança e tranquilidade. 

3) Compare as opções de empréstimo

No Bom Pra Crédito, você precisa preencher um único cadastro, para ter acesso a propostas de empréstimos de acordo com o seu perfil. Somos um correspondente bancário 100% seguro e protegido com protocolos de segurança.

4) Escolha a melhor proposta

Consultamos os nossos parceiros para encontrar opções de empréstimo ideais para você, de acordo com o seu pedido. Você compara as propostas disponíveis para o seu perfil e escolhe o empréstimo que mais atende à sua necessidade.

5) Finalize o seu pedido

Pronto! Depois de escolher o seu empréstimo, finalize tudo online ou em uma loja de nossos parceiros. Para enviar os seus documentos, você pode tirar as fotos e enviar direto do seu smartphone, tablet ou computador.

6) Siga os próximos passos

Agora que você já decidiu o seu empréstimo pessoal e finalizou o seu pedido, aguarde o retorno de nossos parceiros. Fique atento e siga os passos solicitados. Em breve, o seu empréstimo pessoal estará em suas mãos.

7) Pague o seu empréstimo em dia

Organize as suas despesas e pague o seu empréstimo em dia, você só tem a ganhar! Pagando o seu empréstimo sem atrasos, você aumenta as suas chances de conseguir um novo crédito quando precisar.

Sobre o Bom Pra Crédito

O Bom Pra Crédito é o maior shopping de crédito online no Brasil. Nós juntamos quem quer crédito com quem pode emprestar.

De forma ágil e segura, ajudamos você a comparar, simular e contratar o melhor crédito para a sua necessidade. Nosso principal objetivo é buscar as melhores ofertas existentes no mercado, adequadas ao seu perfil.

Aqui no Bom Pra Crédito, você também encontra as melhores novidades, matérias e ferramentas sobre organização financeira pessoal, com dicas para sair da dívida e conquistar os seus sonhos.

O site Bom Pra Crédito é de propriedade da PP Promotora de Vendas SA, que é um correspondente bancário de diversas instituições financeiras.

O Bom pra Crédito também é um site 100% seguro, ou seja, nunca solicita qualquer tipo de depósito ou cobrança de taxa para liberação de empréstimo, e é protegido com protocolos de segurança de informação e navegação.

Consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. E se ainda tiver dúvidas consulte nossa Central de Ajuda.

» Ainda tem dúvidas? Acesse nossa Central de Ajuda.

» Leia também:

IMPORTANTE: Prestamos serviço GRATUITO. NUNCA faça depósitos/pagamentos para consultar ou contratar seu empréstimo.

banner-zen