Empréstimo pessoal: como pegar o seu online

Lu do BPC

| 2 minutos para ler

Empréstimo pessoal: como pegar o seu online

Continua depois da publicidade

banner-zen

Empréstimo pessoal: como pegar o seu online

O empréstimo pessoal é a solução mais rápida e prática para quem está precisando de dinheiro e pretende sair do vermelho, seja para quitar dívidas, fugir do cheque especial, sair do crédito rotativo e também para resolver situações imprevistas.

Antes de solicitar o crédito pessoal, analise sua situação financeira para saber qual o valor e quantidade de parcelas ideais para solucionar seu problema, sem comprometer as despesas básicas do orçamento mensal.

O empréstimo para negativado (para quem está com nome sujo) é, na maioria das vezes, recusado, ou então feito com juros mais altos. Para casos assim, é recomendado a renegociação direta com credor.

O que precisa para conseguir empréstimo?

Para pegar crédito pessoal é simples: basta ser maior de 18 anos e apresentar RG e CPF.

Os bancos e as financeiras também costumam solicitar comprovante de residência e comprovante de renda, como holerite, para assalariados, e Declaração Comprobatória de Percepção de Rendimentos (Decore) para profissionais liberais e autônomos.

O empréstimo sem comprovação de renda também é possível, porém com condições específicas.

Quais são os tipos de empréstimo?

Depois de colocar os gastos fixos na ponta do lápis e descobrir a quantia que você precisa e ter ideia de quanto pode pagar mensalmente é hora de buscar o tipo de crédito que atende a sua necessidade, com parcelas que cabem no seu bolso.

Você não precisa quebrar a cabeça para isso! O Bom pra Crédito te ajuda na escolha do crédito pessoal adequado ao seu perfil:

  • empréstimo pessoal;
  • empréstimo consignado INSS ou público;
  • empréstimo com garantia de imóvel ou veículo.

Isso mesmo: você não precisa perder tempo para saber qual é o melhor crédito pessoal pra você.

Em vez de conhecer pessoalmente as condições de crédito nos diversos bancos e financeiras, enfrentar filas e ainda ficar indeciso, você só precisa de poucos minutos para preencher a sua proposta de crédito online.

A diferença é que no Bom pra Crédito seu pedido é avaliado ao mesmo tempo em diferentes empresas e, o melhor, sem custo nem compromisso.

Solicite agora mesmo o seu crédito pessoal!

Saiba mais sobre opções de crédito:

» Saiba como conseguir empréstimo para viajar

» O que é crédito pré-aprovado e como contratar

» 10 razões para você escolher o empréstimo no Bom Pra Crédito

banner-zen