Empréstimo sem comprovação de renda

Lu do BPC

| 2 minutos para ler

Empréstimo sem comprovação de renda

Continua depois da publicidade

banner-zen

Empréstimo sem comprovação de renda

Entender as prioridades é o que é mais fundamental e relevante na hora de decidir sobre tomar um empréstimo.

Precisar de dinheiro para uma situação de emergência e não poder contar com a ajuda de amigos e parentes é mais comum do que parece. Uma pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) mostrou que 54% dos consumidores entrevistados chegam ao final do mês sem guardar qualquer quantia.

 

Como conseguir empréstimo sem comprovar renda?

Você está vivendo a seguinte situação: nunca se dedicou a fazer uma poupança, está passando por dificuldades financeiras, desempregado e não pode contar com ajuda de terceiros. Nesta hora, tomar um empréstimo é a única ideia que você tem em mente.

Mas como conseguir, se você não tem como comprovar renda? Sim. É possível conseguir um empréstimo sem comprovação de renda.

Mas atenção! Neste tipo de operação o credor tem o risco de concessão ampliado, pois trabalha com uma margem de inadimplência. E consequentemente esses riscos são refletidos nas taxas de juros deste financiamento. Ou seja, é possível tomar um empréstimo sem comprovação de renda, mas os juros podem ser maiores.

Precisando de dinheiro?

Consulte todas opções de crédito num só lugar!

Após pesquisar e encontrar uma financeira de confiança, você pode ser convidado a comparecer ao local munido de seus documentos pessoais:

  • CPF;
  • RG;
  • Comprovante de residência.

Algumas solicitam duas indicações de contatos pessoais, para confirmação cadastral. Escolha muito bem essas pessoas e deixe-os de sobreaviso.

Importante: Mantenha o seu nome limpo e seu cadastro positivo! Não se esqueça de dedicar um tempo no cálculo das suas despesas antes de contrair qualquer dívida. O importante é saber que você poderá pagar seus compromissos.

Conheça opções de crédito com taxas justas:

banner-zen