Greve dos bancos: entenda as alternativas

Lu do BPC

| 2 minutos para ler

Greve dos bancos - Entenda as alternativas

Continua depois da publicidade

banner-zen
Greve dos Bancos: entenda as alternativas
Greve dos Bancos: entenda as alternativas.

Greve dos bancos: praticamente todo ano os bancários entram em greve entre setembro e outubro pleiteando reajustes salariais. E enquanto a greve dos bancos continua são os correntistas quem mais sofrem. A falta de acesso às agências prejudicam o dia-a-dia dos correntistas dificultando a realização dos serviços mais básicos e corriqueiros. O bom é que hoje em dia, cada vez mais, existem alternativas para minimizar estes impactos, como os serviços do Bom Pra Crédito.

 

Outros canais de atendimento

Os próprios bancos mantém durante a greve dos bancos serviços em seus Caixas Eletrônicos e Internet Banking. Operações como saques, depósitos e emissão de folhas de cheque são possíveis de ser feitas nos Caixas Eletrônicos. Além desses serviços é possível realizar consultas de saldo, emissão de extrato, pagamento de contas, solicitação de empréstimos, resgate de investimentos, transferências entre contas, DOC, TED e outros serviços tanto nos Caixas Eletrônicos como no Internet Banking. Os bancos também disponibilizam alguns destes serviços através dos seus aplicativos ou pelas centrais de atendimento por telefone.

 

Correspondentes Bancários

Outra alternativa durante a greve dos bancos para alguns serviços como pagamento de contas, saques e depósitos são os Correspondentes Bancários que podem ser encontrados pela ruas da cidade como nas agências dos Correios, nas Casas Lotéricas e Rede de Supermercado que, a verificar em cada caso, podem representar alguns dos bancos.

 

Empréstimos

Para solicitação e contratação de empréstimo pessoal nesta época de greve dos bancos, nada melhor que recorrer ao empréstimo online através do Bom Pra Crédito e seus parceiros. Só no Bom Pra Crédito com uma única solicitação você acessa diversos bancos e financeiras e tem a possibilidade de contratar seu empréstimo sem sair de casa. Solicite agora seu empréstimo e aproveite as facilidades do Bom Pra Crédito.

 

Ainda não solicitou seu empréstimo?
Solicite agora, sem custo nem compromisso!

banner-zen