Simplic – Empréstimo Pessoal Online

Sobre a Simplic

A Simplic é um Correspondente Bancário e foi fundada em 2013 com a missão de dar acesso ao Crédito Pessoal de forma simples e inovadora, pois faz todo o processo 100% Online.

Desde novembro de 2015, a Simplic fechou parceria com o Bom Pra Crédito (o primeiro e maior Shopping de Crédito Online do Brasil) e passou a oferecer por meio de nosso site o seu Crédito Pessoal 100% online para todo o país, sem a necessidade de ir até uma loja ou agência bancária para pegar o crédito aprovado.

Crédito Pessoal da Simplic no Bom Pra Crédito 

1) Você preenche um cadastro totalmente online. Começa aqui mesmo no site do Bom Pra Crédito e depois você será redirecionado para o site do Simplic (importante colocar todos os seus dados reais, pois a Simpic poderá solicitar confirmações de seu cadastro)

2) Seu crédito será analisado instantaneamente e, se for aprovado, você receberá as condições do empréstimo.

3) Caso goste das condições, você poderá aceitar e assinar o documento online com alguns cliques!

4) Após sua assinatura, haverá mais uma fase de confirmação de cadastro, onde poderá ser solicitado que envie cópias digitalizadas de documentos que comprovem seu cadastro, como CPF, Identidade, Comprovante de Renda e Comprovante de Residência.

5) Se estiver tudo certinho, seu empréstimo será liberado em sua conta corrente*

*O tempo de liberação do crédito em sua conta bancária dependerá do processamento que o banco  tem para efetuar

Viu como é fácil simular seu crédito pessoal? Aproveite e veja as opções disponíveis sem custo e sem compromisso!

A taxa de juros praticada no produto de crédito pessoal da SIMPLIC é de 14,90% a.m. (429,47% a.a.). O SIMPLIC tem o compromisso de total transparência com seus clientes. Antes de iniciar o preenchimento de uma proposta, será exibido de forma clara: a taxa de juros utilizada, tarifas aplicáveis, impostos (IOF) e o custo efetivo total (CET).

IMPORTANTE: O SIMPLIC não cobra quaisquer valores diretamente dos clientes. Caso você receba um e-mail ou seja contatado por alguém se fazendo passar pelo SIMPLIC e cobrando quaisquer taxas para fechar negócios em nossa plataforma, encerre o contato imediatamente e entre em contato com nossa central de atendimento pois você pode estar sendo vítima de uma tentativa de fraude.

Telefones úteis Simplic

Capitais e regiões metropolitanas: 3004-7242

Demais localidades: 0800-200-7242

banner-zen