Como descobrir a margem do empréstimo consignado

Lu do BPC

| 2 minutos para ler

Como descobrir a margem do empréstimo consignado

Continua depois da publicidade

banner-zen

Como descobrir a margem do empréstimo consignado

Já imaginou consultar sua margem do empréstimo consignado de modo rápido e prático?

Pois agora, aposentados e pensionistas do INSS poderão consultar seu extrato online do INSS online, verificar qual o valor disponível para empréstimo e solicitar seu empréstimo consignado sem sair de casa.

Como então descobrir a margem do empréstimo consignado?

O Bom Pra Crédito, primeiro e maior Shopping de Crédito Online do Brasil, possui parceria e é um correspondente bancário de diversas instituições financeiras, como Itaú, BMG, Bradesco, Daycoval, entre outros, que ofertam seus produtos de empréstimo consignado através de nosso site, trazendo muita conveniência para você, uma vez que você poderá fazer tudo online, sem sair de casa ou de onde estiver, do seu computador, celular smartphone ou tablet.

Para saber a sua margem do empréstimo consignado, o valor disponível para empréstimo e solicitar o seu empréstimo consignado online com toda a conveniência que só o Bom Pra Crédito oferece.

Você também pode consultar seu extrato do INSS acessando o site da Previdência Social. Para isso, terá de fornecer o número do benefício, a sua data de nascimento e o seu CPF.

Se não souber onde localizar o número do benefício, você poderá encontrá-lo em qualquer extrato antigo que tenha do INSS.

Caso não se lembre de onde o colocou, também poderá conseguir indo até uma agência da Previdência Social ou entrar em contato no telefone 135, da Central de Atendimento desta instituição.

Para saber qual o valor de margem disponível para liberação de consignado, o cliente deverá acessar o extrato e verificar se há outros débitos provenientes da aposentadoria ou do benefício do usuário.

Vale ressaltar que a margem do empréstimo consignado corresponde a um valor máximo que é disponibilizado ao cliente para contratação e que é descontado todos os meses dos benefícios para saldar o débito.

Se há outros empréstimos consignados, a margem consequentemente será reduzida, assim como o valor máximo do empréstimo disponível.

?Aproveite para ver esses posts relacionado que selecionamos para você:

 Assine a nossa newsletter e receba novidades e dicas diretamente no seu e-mail! 😉

banner-zen