Melhor Empréstimo Pessoal… Qual é o meu?

Lu do BPC

| 3 minutos para ler

Empréstimo pessoal

Continua depois da publicidade

banner-zen
Empréstimo pessoal
Melhor Empréstimo Pessoal.

Chega o fim do mês, as contas batem à porta e a situação começa a apertar… Nessas horas, um empréstimo pode ser uma solução para você pagar seus compromissos e colocar as finanças em dia.

Mas é importante que você se organize, pesquise e compare as taxas de juros antes de fazer a contratação para contratar uma opção com parcelas que caibam no seu bolso.

É possível escolher entre vários tipos de Empréstimo Pessoal existentes como: empréstimo com garantia, empréstimo consignado, empréstimo com pagamento em boleto, empréstimo com cheque e débito em conta.

E aí sempre vem aquela pergunta: “Qual é o melhor empréstimo pessoal, para mim?

Então, pensando nisso, o Bom Pra Crédito preparou esse post para te ajudar a entender e escolher o melhor empréstimo.

 

Veja 4 dicas de como saber qual o melhor empréstimo para você

Cada tipo de empréstimo serve para cada perfil de crédito específico da pessoa ou para cada necessidade e momento de cada um. Continue a leitura e confira essas dicas especiais.

 

1) Se o dinheiro que precisa for uma emergência ou necessidade imediata, como por exemplo trocar uma dívida de um cartão de crédito ou cheque especial, o Empréstimo Pessoal tradicional (aquele que você paga as parcelas com Cheque, Carnê, Boleto ou através de Débito na conta corrente) pode ser uma boa solução.

Mas essa solução só é viável se você trocar a dívida anterior pagando com o novo empréstimo em parcelas que caberão no seu bolso. 

 

Solicite agora o seu melhor Empréstimo Pessoal Online! 

 

2) Caso você seja Aposentado, Pensionista do INSS ou Funcionário Público, o melhor empréstimo para você é o Empréstimo Consignado.

As taxas deste tipo de empréstimo são ser bem menores, pois as parcelas são debitadas mensalmente direto de seu benefício (no caso do INSS) ou automaticamente de seu salário (no caso de funcionário público).

Além disto, as condições deste este empréstimo (taxas e % consignável) são controladas pelo governo através do Banco Central.

Clique aqui para solicitar o Empréstimo Consignado INSS Online ou aqui para o Empréstimo Consignado Público Online! 

 

3) Caso você possua um bem próprio, como por exemplo um imóvel ou um veículo quitado, o melhor empréstimo é colocando o bem como garantia, por isto este tipo de empréstimo é chamado Empréstimo com Garantia ou Refinanciamento do Imóvel ou Refinanciamento do Veículo.

Este tipo de empréstimo é ideal àqueles que desejam valores à cima de 30 mil para reorganizar suas dívidas, iniciar ou ampliar um negócio, usar como capital de giro ou utilizar de acordo com suas necessidades.

Ele tem como vantagem juros abaixo da média do mercado, prazos acima de 180 meses (dependendo do banco para imóveis) e crédito de até 50% do valor do seu imóvel ou 90% do valor do veículo.

Se você puder esperar alguns dias para a liberação do seu empréstimo clique aqui para solicitar o melhor Empréstimo com Garantia de Imóvel Online ou aqui para o melhor Empréstimo com Garantia de Veículo Online! 

 

4) Agora, caso você já esteja bastante endividado, com o “nome sujo”, restrição no mercado ou negativado, nós do Bom Pra Crédito, não indicamos que você pegue mais crédito aumentando ainda mais suas dívidas.

Antes de procurar o melhor empréstimo, a nossa dica é que você negocie suas dívidas já existentes nas instituições em que deve, limpando seu nome.

Neste caso, as instituições costumam oferecer novos planos para refinanciar sua dívida ou até mesmo dar bons descontos se você quitar o saldo devedor à vista. Clique aqui para Negociar suas Dívidas Online!

 

» Confira também estes outros posts sobre empréstimo:

 

Ainda não sabe qual é o seu?

Descubra agora, de graça e sem compromisso, o seu melhor empréstimo no Bom Pra Crédito!

 

 

 

banner-zen