Empréstimo na web: como solicitar e qual o melhor?

Lu do BPC

| 3 minutos para ler

Empréstimo na web: como solicitar e qual o melhor?

Continua depois da publicidade

banner-zen

Quer saber como funciona empréstimo na web, como solicitar o seu empréstimo sem sair de casa e qual o melhor crédito online?

Pedir um empréstimo pela internet é simples e rápido: basta ter em mãos seus dados pessoais (nome, RG, CPF), comprovante de renda e de residência, além de uma conta de e-mail à qual você tenha acesso.

Com essas informações prontas, é fácil solicitar o seu empréstimo na web

Qual o melhor empréstimo na web?

O empréstimo pessoal é o tipo de empréstimo que mais vale a pena para quem precisa de dinheiro rápido.

Se você tiver como comprovar que possui renda e estiver com o nome limpo, solicitar um empréstimo pessoal online fica ainda mais fácil, mas isso não significa que o seu pedido de empréstimo pessoal é aprovado automaticamente.

Todo pedido de empréstimo, inclusive nos bancos, passa por uma análise de crédito, que inclui avaliação de documentos, das restrições no nome, do score de crédito e do comprometimento da renda.

O melhor empréstimo na web é aquele que cabe no seu bolso e não compromete o seu orçamento mensal. Saiba como conseguir um empréstimo online mais barato.

Quando solicitar um empréstimo na web?

Se você ainda tem dúvida se empréstimo pessoal é a melhor solução para você, selecionamos alguns exemplos de momentos em que um empréstimo pessoal é bem-vindo.

Mas reforçamos também que você pode usar o dinheiro para o que quiser! A seguir, veja algumas situações para solicitar um empréstimo pessoal:

  • O cheque especial está consumindo o seu salário;
  • Pagar um curso ou viagem à vista e conseguir bons descontos;
  • Por algum imprevisto, você não tem dinheiro para pagar uma dívida;
  • Empréstimo para viagem: você não precisa comprometer o limite do cartão;
  • Prefere ter uma dívida a várias: você paga as dívidas pendentes e fica com uma só;
  • Não tem dinheiro para pagar a fatura do cartão de crédito e quer se livrar da dívida;
  • Custear os serviços do casamento ou festa e, assim, ter mais controle das finanças;
  • Pensando em reformar a casa mais rápido? Então, empréstimo é a melhor escolha!

Como solicitar empréstimo na web?

Solicitar um empréstimo na web é muito simples: o Bom Pra Crédito é confiável, seguro e gratuito. Basta um único cadastro e pronto: de maneira automática, sua solicitação de empréstimo online é enviada para os nossos parceiros ao mesmo tempo.

Pouco tempo depois, você pode escolher o empréstimo que mais atende ao seu perfil. Mas atenção: se você demorar para fechar o seu pedido de empréstimo pessoal, sua proposta de crédito pode expirar.

Não perca mais tempo: peça agora mesmo seu empréstimo online ou continue seu pedido de empréstimo online de onde você parou.

Solicite seu empréstimo pessoal

Por que solicitar empréstimo na web?

O empréstimo pessoal online é uma excelente opção para quem não quer perder tempo nos bancos ou financeiras para comparar empréstimos.

No Bom Pra Crédito, o seu pedido de empréstimo é avaliado ao mesmo tempo por diversos parceiros, facilitando assim a escolha do melhor empréstimo para você.

Se você é daqueles ou daquelas que não abre mão de entender como funciona um empréstimo, o Bom Pra Crédito explica como fazer uma simulação de empréstimo.

E você pode fazer a sua simulação agora mesmo e já saberá quanto pagará em cada parcela de empréstimo ou financiamento, entre outras informações.  Confira:

Simulador de Parcelas de Empréstimos e Financiamentos

Quais opções de pagamento de empréstimo?

  • Débito automático: as parcelas do seu empréstimo pessoal são descontadas mensalmente em sua conta corrente, na data escolhida na contratação;
  • Boleto bancário: os pagamentos devem ser feitos mensalmente no seu banco (caixa eletrônico, atendimento, app) ou em lotéricas;
  • Cheque pré-datado: os cheques devem ser preenchidos com a data de pagamento de cada parcela e entregues ao banco ou financeira.

Veja também outros posts que podem te interessar:

banner-zen