CEO do BPC, Ricardo Kalichsztein, ganhou o prêmio CEO RA1000

Lu do BPC

| 3 minutos para ler

prêmio CEO RA 1000

Continua depois da publicidade

banner-zen

Pela segunda vez consecutiva, o Bom Pra Crédito foi indicado ao Prêmio ReclameAQUI. Dessa vez, além de ficar em terceiro lugar nesta edição e manter o selo RA1000, ainda venceu a categoria do Prêmio CEO RA1000!

Conhecido nacionalmente como o site que dá voz aos consumidores quando estes precisam avaliar uma marca ou produto, o ReclameAQUI já oferece o prêmio de melhor atendimento há 11 anos.

Em 2021, o Prêmio ReclameAQUI teve participação popular entre o início de setembro e o final de outubro, com mais de 10,8 milhões de votos nas 149 categorias.

E é claro que o BPC não podia ficar para trás não é mesmo? ? Confira tudo sobre a premiação agora!

Leia também: Bom Pra Crédito é indicado ao Prêmio ReclameAQUI 2021!

O que é o Prêmio ReclameAQUI?

O Prêmio ReclameAQUI é considerado uma premiação que valoriza empresas que respeitam o consumidor, dão importância para o atendimento e constantemente buscam uma experiência positiva para estes. Quanto mais avaliações respondidas e resolvidas, maiores são as chances de ser considerada uma empresa amiga do cliente.

O prêmio é dividido em categorias em que o valor de pontos leva em consideração não apenas o voto do consumidor como também a reputação da empresa no site do ReclameAQUI. E só participam da premiação as empresas que possuem reputação de Bom, Ótimo ou RA1000.

Aliás, em 2021, o Bom Pra Crédito manteve o seu selo RA1000 pelo segundo ano consecutivo! Isso significa que possuímos a reputação máxima no ReclameAQUI!

Como funciona o selo RA1000

Vamos abrir um parênteses aqui para explicar o que é o selo RA1000.

Para uma empresa ter o selo RA1000, significa que ela demonstra compromisso com o pós-venda, além de ser uma empresa que tem um alto grau de confiança na sua marca pelos seus consumidores.

Para ser qualificada com o selo, existem 5 exigências:

  • O número de avaliações no site deve ser igual ou superior a 50: o BPC possui 261;
  • Ter um “Índice de Resposta” igual ou superior a 90%: o BPC tem 100% de respostas aos consumidores ?;
  • O “Índice de Solução” tem que ser igual ou superior a 90%: o Bom Pra Crédito tem 99,4% de solução de problemas;
  • A “Média das Avaliações” que o consumidor dá à empresa precisa ser igual ou superior a 7: o BPC tem 9,3 ?;
  • Por último, mais de 70% dos consumidores precisam dizer que voltariam a fazer negócio com a empresa: no BPC, 78,5% dos consumidores avaliaram que voltariam a fazer negócio com a gente!

Legal, não é? É bom deixar claro que não são muitas empresas no Brasil que possuem esse tipo de avaliação e pode ter certeza que é algo que nos dá muito orgulho!

Bom Pra Crédito ficou em 3º lugar na categoria Empréstimos Online

Com 12.985 pontos, o Bom Pra Crédito ficou em 3º lugar na categoria Empréstimos Online do Prêmio ReclameAQUI de 2021!

Por conta disso, temos muito a agradecer a você que é um dos mais de 9 milhões de clientes que fazem parte da nossa história!

Queremos crescer cada vez mais, sendo uma empresa focada na liberdade de escolha do cliente, por meio de ofertas diversificadas de crédito! Ano que vem tem mais! ?

Prêmio CEO RA1000

Mas vamos ao que interessa, o Prêmio CEO RA1000!

O ReclameAQUI possui alguns prêmios especiais, entre eles o CEO RA1000.

Esse prêmio é destinado ao CEO que demonstrou maior engajamento com sua equipe de atendimento naquele ano. E quem ganhou em 2021 foi Ricardo Kalichsztein, o CEO do Bom Pra Crédito! ?

Por conta disso, estamos duplamente felizes com o reconhecimento e certos de que esse prêmio traduz exatamente a maneira como o CEO Ricardo lida com todo o time BPC e também com os nossos clientes.

O brilho nos olhos e a sensação de pertencimento do negócio são características do nosso CEO, bem como o fato de gostar de estar perto das pessoas, se envolvendo em todas as celebrações e conquistas. Isso acaba refletindo diretamente em nosso trabalho de atendimento ao cliente e também no dia a dia.

Ricardo Kalichsztein fundou o Bom Pra Crédito em 2013. Desde então, disseminou uma cultura de atendimento baseada em valores como empatia, transparência e respeito.

Parabéns para o nosso CEO e também para todos que participaram desse prêmio! Estamos muito felizes com o reconhecimento! ? Para assistir o vídeo do Ricardo transmitido no Prêmio CEO RA1000 é só clicar aqui.

Leia também: Bom Pra Crédito recebe prêmio da ABBC de Fintech mais competitiva

Se você não conhece ainda o que o Bom Pra Crédito tem a oferecer, a hora é agora! Somos a primeira plataforma de crédito online do Brasil e nascemos para trazer uma nova cultura, unindo quem precisa de ofertas de crédito a quem quer proporcioná-las com rentabilidade e segurança!

Faça já uma simulação de crédito, compare e contrate! Temos as melhores opções de crédito pessoal em um único lugar!

E fique sempre por dentro das novidades, acompanhando o nosso blog!

banner-zen

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *